sábado, 9 de outubro de 2010

Deputado Dagoberto Nogueira (PDT/MS) agradece seus 465 mil elelitores

Obrigado a todos
 

 
Agradeço aos mais de 485 mil eleitores, que nesse 3 de outubro depositaram nas urnas a confiança em minha candidatura e nas minhas propostas para um Mato Grosso do Sul melhor, crescendo junto com o País. Propostas que foram debatidas com toda a população ao longo da campanha eleitoral para o Senado. Nesse período, andei por todos os municípios e senti o carinho e respeito de todos. E, foi assim, que conduzi minha campanha, pautada sempre pela coragem e respeito à população de Mato Grosso do Sul.
Nessa caminhada, procurei fazer um debate democrático, acreditando nas instituições, defendendo-as, fazendo a pregação das reformas que o Brasil precisa com urgência, e fui fiel ao meu projeto político e ao povo sul mato-grossense.
Fui estimulado e amparado pelos meus companheiros de partido e pelos partidos aliados, e não poderia deixar de mencionar um agradecimento especial a dona Gilda e ao Nonato, meus suplentes e amigos.  

Obrigado a todos
Dagoberto Nogueira

Nenhum comentário: