segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ciro Gomes participa de Agenda Positiva do PSB MS



Em Campo Grande, deputado ministrará uma palestra sobre a conjuntura da política brasileira

FOTOS

O evento no qual Ciro Gomes participará será realizado no dia 26 deste mês em Campo Grande
(Foto:portal.rpc.com.br)

O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB-MS), Sérgio Assis, anunciou na manhã desta segunda-feira a vinda do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) a Campo Grande no próximo sábado, dia 26 de setembro. Segundo Assis, Ciro vem à Capital para um ato de filiação que está sendo organizado pela executiva estadual da legenda.

“Será uma Agenda Positiva para fomentar o crescimento partidário. Haverá um momento para filiações de lideranças do cenário político do estado, visando o projeto nacional do PSB para as eleições de 2010 e o deputado Ciro Gomes ministrará uma palestra sobre a conjuntura da política brasileira. Estamos super animados com a presença dele, já que é pré-candidato a presidência da república”, destacou Assis.

Participarão do evento caravanas com militantes do interior, representantes dos movimentos sociais, além de membros da executiva nacional da legenda. Também estão sendo aguardadas autoridades políticas do Estado.

A agenda positiva será realizada no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA/MS), localizado na Rua Sebastião Lima, nº272, Bairro Monte Castelo, a partir das 15 horas. Será aberto a todas lideranças suprapartidárias.

ELEIÇÕES 2010

Repercutindo uma entrevista concedida pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Jornal Valor Econômico do dia 17 deste mês em que o presidente afirmou que Ciro Gomes “é um extraordinário candidato, Assis avaliou que o PSB pode fazer a diferença no processo eleitoral do ano que vem.

“Digo isso não só porque podemos ter um candidato próprio à presidência da republica, mas principalmente porque o PSB tem se mostrado uma opção totalmente diferente das demais, tanto em nível nacional como estadual. Estamos administrando cerca de 300 prefeituras em todo Brasil, mostrando que é possível fazer uma administração democrática e participativa. Em Mato Grosso do Sul elegemos dois prefeitos e 23 vereadores, um crescimento recorde. E isso é só o começo. Penso que está na hora de entendermos que é possível construir um novo Brasil, com gente de bem na política, gente que acredita nos ideais da paz, justiça, igualdade e humanismo”, concluiu.

Nenhum comentário: