sábado, 2 de maio de 2009

PSB inicia articulações para eleições 2010

Da assessoria

O PSB de Mato Grosso do Sul já está se articulando para as eleições de 2010. Segundo informou o presidente regional da sigla, Sérgio Assis, a cúpula do partido tem visitado os diretórios do interior auxiliando na organização das executivas.

“Precisamos estar preparados para o processo eleitoral do ano que vem. No ano Em 2008 tivemos um excelente desempenho com um crescimento recorde em número de vereadores eleitos, além de termos conseguido eleger dois prefeitos e dois vices. Agora em 2010 queremos fazer melhor. Nossa intenção é eleger deputados estaduais, federais e apoiarmos um bom nome ao Governo do Estado e ao Senado. Quanto à presidência da republica seguiremos a posição do partido em nível nacional”, destacou Assis.

Outra preocupação do partido é quanto à formação política dos filiados e pretensos candidatos. Para as lideranças socialistas do Estado, uma agremiação partidária precisa ter ideologia e é preciso mostrar que o PSB não é um partido qualquer.

“Nós participamos ativamente do processo de democratização deste país, temos 44 anos de trajetória política, portanto temos bagagem histórica. Nossos filiados podem desfrutar de um partido que não é apenas um cabide de candidatos e sim um lado da política bem definido e certo de seus ideais para a nossa nação.

A fundação João Mangabeira forma e conscientiza nossa militância sobre o socialismo e as práticas políticas, tem como meta colocar na agenda política nacional a discussão sobre o socialismo no Brasil de hoje. Possuímos também a primeira TV On Line partidária – Escola de Formação Política Miguel Arraes, onde a população pode ter acesso a formação e capacitação sobre política, inclusive com certificação. Ou seja o PSB é um partido super estruturado nacionalmente e os sul-mato-grossenses estão começando a optar por um partido diferente que acredita na força de sua gente.

Os interessados se filiar devem ligar no 3029-1040 ou se dirigir a Rua Eduardo Santos Pereira, 1.219, Centro”, finalizou Sérgio Assis, acrescentando que o endereço do PSB na internet é: www.psbnacional.org.br e www.tvjoaomangabeira.com.br

Dourado News

Nenhum comentário: