sábado, 17 de abril de 2010

"Destinei R$ 167 milhões para a 359; Puccineli tem memória fraca", diz Dagoberto


Midiamax
Liziane Berrocal

Após ser veladamente criticado pelo governador André Puccineli na manhã de hoje, em Costa Rica, o deputado federal e pré- candidato ao senado Dagoberto Nogueira (PDT) rasgou o verbo com o governador agora à tarde.

Em entrevista ao Midiamax, Dagoberto declarou que Puccineli tem memória seletiva. "Ele tem memória curta, e esquece que em 2008 eu o convidei para participar do lançamento da BR-359, próximo a Coxim".

Segundo Dagoberto a solenidade ainda contou com a participação do ex-ministro dos transportes, Alfredo Nascimento. "E para ele lembrar melhor, foi quando ele queria até mesmo dividir essa obra comigo e me elogiou muito no lançamento", declarou.

Irritado, o deputado disse inclusive o trecho entre Alcinópolis e Costa Rica teve recursos liberados pela ex-ministra e pré- candidata a presidência Dilma Roussef. "São recursos da ordem de R$ 167 milhões e que cobrem o valor da obra até o final, de gestão exclusiva minha".
Alessandra de Souza

De acordo com ele, os recursos só estão esperando a medição, ou seja, as obras serem completadas. "Tenho trazido recursos sistematicamente para o estado, e posso comprovar isso. O governador pode não ter memória, mas o povo não esquece", enfatizou.

A reação foi uma resposta ao governador que na manhã de hoje, em Costa Rica, participou ao lado do ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, da assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da BR-359, quando aproveitou a ocasião para soltar uma frase entendida como ataque velado a Dagoberto. “Tem um comprido na estatura, mas que mente muito. Ele não tem participação nenhuma nesta história [investimento na 359]”, disse.

Nenhum comentário: