sábado, 11 de abril de 2009

Partido Cristão quer inviabilizar candidatura única em MS



Wilson de Carvalho (de verde) ao lado do Gerente de Obras Mac

Em fase de estruturação em Mato Grosso do Sul o Partido Cristão, considerado o partido da família brasileira tem como meta, impedir a possibilidade de candidatura única no Estado visando à sucessão do atual governador André Puccinelli (PMDB).
As articulações desenvolvidas pelo PMDB em MS buscam condições para que se tenha apenas um candidato a Governo do Estado em 2010.
André Puccinelli seria o candidato a reeleição pelo PMDB e ‘se esforça’ por um grande entendimento com o PT, DEM, PSDB e outros no sentido de não haver disputa privando o eleitor do direito democrático de escolha.
Neste caso o PC – Partido Cristão vai atuar em Mato Grosso do Sul com a disposição de lançar um candidato ao Governo do Estado e oferecer ao eleitorado uma alternativa viável. O PC não será uma legenda para apoiar terceiros, uma legenda de aluguel e dentre os planos para crescimento do Partido Cristão, inclui-se também o lançamento de candidaturas em todos os níveis, destacando-se a construção de uma candidatura alternativa à Presidência da República em 2010.
Em Mato Grosso do Sul o PC está em fase de expansão com a oficialização em breve do Diretório Estadual da legenda cuja sede se localiza em Aquidauana, cidade Portal do Pantanal tendo como presidente o radialista Wilson de Carvalho que já se articula com outros partidos visando uma ampla aliança. “Vamos dar oportunidades para novas lideranças”, declara o presidente estadual em MS Wilson de Carvalho.
Vários municípios de MS já se articulam para o fortalecimento do PC, entre eles, Aquidauana, Anastácio, Dourados, Corumbá, Miranda, Bodoquena, Nioaque, Dois Irmãos do Buriti, Terenos, Campo Grande, Ladário e Bonito. Quando for deferido o registro do PC junto ao TSE – Tribunal Superior Eleitoral, a legenda que hoje se espalha pelo Brasil oficializará as candidaturas.
”Queremos formar novos quadros no âmbito político, que sejam vigilantes da fé, da moral e da cultura da vida”, afirma o presidente nacional do PC Ronaldo Morenno.
Precisamos de um Partido que faça a defesa da vida, em todos os momentos de sua existência, que defenda a família, instituição tão ameaçada nos dias de hoje. “Nosso compromisso é com a família e a defesa de seus valores. A família é o esteio da sociedade”, enfatizou Carvalho logo após participar no Batalhão Carlos Camisão da solenidade alusiva ao Dia da Arma de Engenharia.
O evento contou com a presença do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) do Tenente Coronel Abílio Sizino – Comandante do 9º BEComb, do vice-prefeito Vanildo Neves (PSDB), do vereador Antônio da Coeso (PSB) – presidente da Câmara de Aquidauana, dentre outras autoridades.

Nenhum comentário: