
Wilson de Carvalho (de verde) ao lado do Gerente de Obras Mac
Em fase de estruturação em Mato Grosso do Sul o Partido Cristão, considerado o partido da família brasileira tem como meta, impedir a possibilidade de candidatura única no Estado visando à sucessão do atual governador André Puccinelli (PMDB).
As articulações desenvolvidas pelo PMDB em MS buscam condições para que se tenha apenas um candidato a Governo do Estado em 2010.
André Puccinelli seria o candidato a reeleição pelo PMDB e ‘se esforça’ por um grande entendimento com o PT, DEM, PSDB e outros no sentido de não haver disputa privando o eleitor do direito democrático de escolha.
Neste caso o PC – Partido Cristão vai atuar em Mato Grosso do Sul com a disposição de lançar um candidato ao Governo do Estado e oferecer ao eleitorado uma alternativa viável. O PC não será uma legenda para apoiar terceiros, uma legenda de aluguel e dentre os planos para crescimento do Partido Cristão, inclui-se também o lançamento de candidaturas em todos os níveis, destacando-se a construção de uma candidatura alternativa à Presidência da República em 2010.
Em Mato Grosso do Sul o PC está em fase de expansão com a oficialização em breve do Diretório Estadual da legenda cuja sede se localiza em Aquidauana, cidade Portal do Pantanal tendo como presidente o radialista Wilson de Carvalho que já se articula com outros partidos visando uma ampla aliança. “Vamos dar oportunidades para novas lideranças”, declara o presidente estadual em MS Wilson de Carvalho.
Vários municípios de MS já se articulam para o fortalecimento do PC, entre eles, Aquidauana, Anastácio, Dourados, Corumbá, Miranda, Bodoquena, Nioaque, Dois Irmãos do Buriti, Terenos, Campo Grande, Ladário e Bonito. Quando for deferido o registro do PC junto ao TSE – Tribunal Superior Eleitoral, a legenda que hoje se espalha pelo Brasil oficializará as candidaturas.
”Queremos formar novos quadros no âmbito político, que sejam vigilantes da fé, da moral e da cultura da vida”, afirma o presidente nacional do PC Ronaldo Morenno.
Precisamos de um Partido que faça a defesa da vida, em todos os momentos de sua existência, que defenda a família, instituição tão ameaçada nos dias de hoje. “Nosso compromisso é com a família e a defesa de seus valores. A família é o esteio da sociedade”, enfatizou Carvalho logo após participar no Batalhão Carlos Camisão da solenidade alusiva ao Dia da Arma de Engenharia.
O evento contou com a presença do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) do Tenente Coronel Abílio Sizino – Comandante do 9º BEComb, do vice-prefeito Vanildo Neves (PSDB), do vereador Antônio da Coeso (PSB) – presidente da Câmara de Aquidauana, dentre outras autoridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário