Através desta página, o internauta poderá acessar o site do PDT do Estado Rio de Janeirp e todo o seu conteúdo, inclusive com a última atualização. Basta que se dirija ao lado direito desta postagem e clique no terceiro LINK, logo abaixo dos LINKS dos sites do "Google News" e de "edsonpaim.com.br". Estes três LINKs conduzem o leitor às últimas Notícias dos Municípios, dos Estados, do País e do Mundo, neles publicadas. CONFIRA!
sábado, 18 de abril de 2009
Zeca diz que é hora de rever erros para voltar ao poder
Fernanda França
Divulgação
Zeca admite erros
O ex-governador Zeca do PT disse ontem à noite, durante encontro com lideranças do partido em Dourados, que é hora de rever os erros e recomeçar a caminhada para devolver "a esperança e a dignidade" ao povo do Estado, tiradas pelo governo do PMDB.
"Por onde ando vejo que as pessoas estão com saudades do PT no governo", espetou Zeca.
No encontro com petistas, Zeca admitiu que o partido cometeu erros na trajetória pelo poder. Ele governou o Estado durante dois mandatos, mas garantiu que nunca trocou “ajuda aos municípios por apoios ao governo, como fazem hoje".
Além de apontar falhas em seu próprio governo, Zeca lembrou que também houve falhas na administração petista em Dourados.
"Temos que considerar que houve falhas de todo lado, minha, do pessoal daqui, não adianta jogar o lixo pra debaixo do tapete. Temos que consertar o estrago e buscar o caminho do entendimento para seguir em frente", declarou.
O ex-governador voltou a dizer que esteve ausente da campanha em Dourados porque entendeu que o nome do partido não reunia as condições apresentadas, por exemplo, pelo candidato vitorioso, o atual prefeito Ari Artuzi, do PDT.
"Temos que avaliar a trajetória do Artuzi, é um nome que vem surpreendendo na política do Estado", elogiou.
Na manhã deste sábado, Zeca do PT participa de encontro com lideranças do PDT e do PR na residência do vice-prefeito Carlinhos Cantor. Com informações do DouradosNews.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário