quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Marisa não será candidata de forma "destrambelhada"

Valdelice Bonifácio

A senadora Marisa Serrano (PSDB) negou agora há pouco ao Midiamax que esteja planejando lançar sua candidatura ao governo do Estado hoje, dia 24, conforme noticiou a Folha de São Paulo. Nota da Coluna Painel está sendo divulgada na internet nesta manhã.

Marisa informou não ter conhecimento da notícia e assegurou que não existe nada de definitivo sobre o lançamento de sua possível candidatura.

“Sou muito coerente não vou lançar candidatura de forma destrambelhada”, assegurou.

A nota com o título ‘Carreira Solo’ tem o seguinte texto: “Sem acordo para colocar José Serra no palanque de André Puccinelli (PMDB), que tentará a reeleição em Mato Grosso do Sul, o PSDB anuncia hoje que a senadora Marisa Serrano será candidata ao governo”.

A senadora esclarece que o PSDB ainda aguarda definições do cenário nacional – Serra ainda não confirmou sua candidatura à presidência – e pretende conversar com André Puccinelli antes de anunciar qualquer decisão.

Já o governador de Mato Grosso do Sul permanece em silêncio sobre a disputa presidencial. Assediado pelo presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva que quer seu apoio para a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, André só pretende tratar da questão de forma definitiva a partir de 31 de março.

Marisa já concorreu ao governo do Estado nas eleições de 2002 contra o então governador Zeca do PT que conseguiu se reeleger. Contudo, a tucana conseguiu levar a disputa para o segundo turno e obteve 500 mil votos contra 581 mil do petista.

Nenhum comentário: