sexta-feira, 27 de março de 2009

MS: Wilson de Carvalho é o novo Presidente Estadual do PC




Assessoria de Comunicação PC/Nacional

Wilson de Carvalho, brasileiro, nascido em 19/07/1957, 52 anos, cristão, casado com Wanderléia José Dias de Carvalho, radialista, morador em Aquidauana – MS, cidade Portal do Pantanal.

Wilson de Carvalho é paulista, natural de Assis – São Paulo. Atuou como gerente de cinema na Rede Teatral Peduti com sede em Botucatu/SP.

Em 1978 foi transferido para Campo Grande, oportunidade em que assumiu a gerência de dois cinemas da cidade.

Atuou por mais de 7 anos como repórter na TV Campo Grande afiliada do SBT.

Apresentou programa diário na Rádio Cultura/AM de Campo Grande para em seguida assumir a direção do Departamento de Jornalismo da Rádio Educação Rural de Campo Grande, emissora católica, ficando encarregado da cobertura oficial da visita do Papa João Paulo II ao Mato Grosso do Sul.

Foi candidato a vereador pelo PTB na chapa que elegeu vereador o atual prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho.

Desempenhou a função de mestre de cerimônia na gestão de dois prefeitos da Capital, Juvêncio Cesár da Fonseca (PMDB) e Ludio Coelho (PSDB).

Como locutor apresentou diversos eventos artísticos e grandes shows em Campo Grande.

Em Aquidauana atuou na articulação da candidatura do prefeito Raul Freixes, na coordenação de campanha do deputado estadual Roberto Orro, participou ativamente da eleição e reeleição do prefeito Felipe Orro.

Foi secretário administrativo da Câmara Municipal de Aquidauana, chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Aquidauana e Assessor de Comunicação Social.

Wilson de Carvalho foi presidente do PST e secretário do Diretório Municipal do PDT em Aquidauana, coordenou o jornalismo da FM PAN em Aquidauana durante pelo menos 5 anos, além de produzir e apresentar programas musicais.

Durante um ano, Wilson de carvalho foi o articulador do blog Dú Carvalho e ainda atuou como mestre de cerimônia na gestão de três prefeitos.

Durante três anos, Wilson de Carvalho foi redator chefe do jornal diário Noticias do Estado com sede em Aquidauana e que circula em 21 municípios da região sudoeste de Mato Grosso do Sul.

Atualmente Wilson de Carvalho é Assessor Parlamentar Especial da Presidência da Câmara Municipal de Aquidauana e editor chefe do site de noticias Aquidauana News desde junho de 2002 - (www.aquidauananews.com).

Wilson de Carvalho ainda integra a diretoria da ACEA - Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana.

Ao assumir a direção estadual do PC em Mato Grosso do Sul, Wilson de Carvalho terá a missão de estruturar o partido no Estado, valorizando cada membro e sua família, estabelecendo parcerias profícuas com seriedade e determinação.

O Partido Cristão - PC propõe uma revisão dos valores éticos e morais da vida pública brasileira, baseando-se na “Declaração Universal dos Direitos Humanos”, adotada pela ONU (Organização das Nações Unidas), na resolução 217 A (III), de 10 de dezembro de 1948, e na Democracia Cristã.

Contatos:


Sr. Wilson de Carvalho
Telefonia móvel (067) 9908.2687
E-mail: ducarvalho@terra.com.br
End: Rua Antonio Nogueira, 1527
Bairro da Serraria – Aquidauana - MS

www.aquidauananews.com

http://www.partidocristao.com/

Nenhum comentário: