terça-feira, 24 de março de 2009

Jogo Aberto: Delcidio prepara time para enfrentar Zeca

Voz da sabedoria


Questionado sobre as articulações do PDT visando às eleições de 2010, o presidente do partido, deputado Ary Rigo, fez uma declaração de político experiente: “todo acordo feito cedo, é acordo para não ser cumprido”.

Ressuscitou


Quem é vivo sempre aparece: presidente regional do PP, o deputado federal Antônio Cruz, que andava completamente ausente dos atos públicos, principalmente do governo, resolveu dar o ar da graça durante assinatura de convênios na Capital.
O retorno


Outro que “ressurgiu das cinzas”, no mesmo evento, foi o ex-vereador Robson Martins, que deve sair candidato a deputado em 2010. Ele havia tomado “chá de sumiço” após envolvimento em caso de exploração sexual de adolescente, em que foi absolvido.

Direto ao ponto


Prefeito de Dourados, Ary Artuzi (PDT) arrancou risos dos jornalistas ao falar sobre qual foi a pior herança recebida da administração anterior. Foi curto e grosso na resposta: dívida e buraco.
Brasileiro


Presidente da Assembléia, Jerson Domingos (PMDB) disse que não há possibilidade de André Puccinelli ser candidato único em 2010. Nem que Suél Ferranti (PSTU), que marca presença em todo pleito eleitoral, tenha que ser seu único adversário.

Desatento


Ex-presidente da Assembléia, Londres Machado (PR) provou que estava com a cabeça nas nuvens ontem. Sem perceber, passou lentamente pelo meio de uma roda de jornalistas que entrevistavam o governador André Puccinelli.
Cômico


O engraçado foi que o governador parou a entrevista para acompanhar a passagem de Londres, seu rival político declarado. Disse: “olá, tudo bem?”, mas o ex-presidente da Assembléia estava tão distraído, que só respondeu bem depois.

Traçando metas


O senador Delcídio do Amaral (PT) deve reunir seu grupo político no próximo sábado. Eles estão preocupados com o processo interno de escolha do presidente do partido, que acontece em novembro, quando devem encarar Zeca do PT.
Alternativas


O grupo de Delcídio tem três opções para disputar o controle do diretório: apoiar a candidatura do deputado federal Antônio Carlos Biffi, a reeleição de Amarildo Cruz ou lançar o nome do próprio senador para o cargo.

Sonho meu


O senador Valter Pereira (PMDB) admitiu que sempre sonhou em ser prefeito de Campo Grande, mas que a oportunidade passou. “Cavalo se monta encilhado, em pêlo duro, é muito complicado”, comparou.

Nenhum comentário: